Tempo de Garantia

 

 

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Observação Inicial Importante: 

As peças adquiridas pela loja online somente poderão ser trocadas ou devolvidas pela loja online, não serão aceitas peças adquiridas em nossas lojas físicas ou em lojas de nossos parceiros. Da mesma forma não será possível trocar ou devolver as peças adquiridas pela loja virtual nos estabelecimentos citados a cima.

A) Ao receber o pedido favor verificar se o produto foi entregue em sua devida embalagem e se a mesma está lacrada.
Caso for constatada alguma irregularidade, como por exemplo, embalagem ou produto violado ou danificado, recuse o pedido. Caso o recebimento já tenha sido efetuado, o mesmo deverá entrar em contato conosco através das opções na página de contato.

B) Segundo o artigo 49 Código de Defesa do Consumidor, há um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data em que o pedido foi recebido pelo consumidor para desistir da compra realizada, sem que haja um motivo para tanto.

C) Não aceitaremos a devolução ou troca; e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
– Peças com indícios de uso.
– Peças com odores.
– Lavagem inadequada do produto.
– Sem sua etiqueta/tag original fixada à peça.
– Sem o acompanhamento de sua nota fiscal.

D) Caso o pagamento já tenha sido efetuado via boleto ou depósito, a restituição do valor será feita somente por depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, em uma prazo máximo de 20 (vinte) dias úteis, a contar do dia em que a mercadoria tenha sido recebida pela Malharia Star, é de responsabilidade do consumidor oferecer os dados necessário para efetivação do depósito para devolução do dinheiro.
O Repasse dessas informações deve ser feito através de um dos contatos na página de contato.
Caso o pagamento tenha sido efetuado via cartão de crédito, débito ou cartão de crédito parcelado, assim que nos informado da desistência da compra estornaremos o valor e a procedência final se refere a como o banco ou a bandeira do cartão trabalham com o estorno.

E) A Malharia Star preza pela satisfação de seus clientes, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a sua troca ou devolução. Nossos contatos estão na página de contato.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.